Ilustração - Blog Franchise Store

40 anos de tradição da maior franquia de sapatos masculinos do Brasil: Sergio’s

No ano que completa 40 anos de funcionamento, a Sérgio’s demonstra seu vigor como uma empresa de destaque no cenário nacional de franquias

 

 

Tradição e qualidade

Desde que foi criada, em Belo Horizonte, a empresa visa ser a solução para calçados masculinos de qualidade, conforto e tecnologia, com excelente reputação no mercado e oferecendo calçados com estilos diversificados para um público consumidor cada vez mais exigente.

A busca contínua pela qualidade, atenção aos materiais e aos detalhes são os diferenciais que possibilitaram à Sergio’s ser premiada 3 vezes como a melhor loja de Calçados Masculinos do Brasil pelo voto do consumidor pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas).

 

                                                             

História

Fundada em 1978 por pai e filho, a Sérgio’s tem uma história emocionante de superação e pioneirismo.

Em 1996 foi inaugurada no Recife a primeira franquia, pois, diante do bom posicionamento da marca Sergio’s no mercado, a loja passou a ser procurada por diversas pessoas que demonstravam interesse em abrir o seu próprio negócio no mesmo formato.

Desde então novas lojas foram abertas em: Aracajú, Salvador, Governador Valadares, Sete Lagoas, Divinópolis, Fortaleza, Vitória, Manaus, Campina Grande, São Luis, Natal, Teresina, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Petrolina, Juazeiro do Norte,  Belém, Sorocaba,  Teófilo Otoni, Contagem, Vila Velha, Boa Vista, Arapiraca, Cachoeiro de Itapemirim.

Em 2016 foi inaugurada a primeira Loja internacional em Santa Cruz de La Sierra / Bolívia. Hoje a Sergio’s tornou-se a maior rede de franquias de calçados masculinos do Brasil com mais de 60 lojas e continua em expansão pelo território nacional.

Este ano a marca celebra 40 anos de trajetória cultivando a experiência de todos esses anos, mas  sempre em busca de inovações para estar em sintonia com as tendências mundiais de mercado.

 

 
Clique aqui e seja um franqueado da maior rede de franquias de calçados masculinos do Brasil.