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Rede de restaurantes Parmeggio ganha força em cidades do interior

Os empresários Marcelo Rocha e Sergio Olmos já tinham experiência no mercado gastronômico quando criaram, em 2003, o Parmeggio: um restaurante especializado em parmegianas, grelhados e lanches. “A nossa ideia, desde o início, foi levar para a praça de alimentação do shopping uma comida feita com cuidado, com gostinho caseiro, mas com um preparo rápido e padronizado”, afirma Marcelo Rocha.

O primeiro restaurante Parmeggio foi aberto no Shopping Dom Pedro, em Campinas, no interior do estado de São Paulo. A marca foi muito bem recebida pelo público local. Logo, surgiram interessados em abrir filiais do restaurante. Em 2006, os sócios formataram o modelo de franquia e no ano seguinte começaram a comercializar unidades da marca.

Hoje, existem 30 restaurantes Parmeggio em funcionamento. “Os nossos franqueados são pessoas que conhecem o restaurante Parmeggio, gostam da comida e do modelo de negócio e se interessam em investir na marca”, diz Rocha. O investimento em uma unidade da marca parte de R$ 315 mil e a área mínima para instalação é de 35 metros quadrados. O prazo do retorno é estimado entre 24 e 36 meses.

A maioria dos restaurantes está localizada em cidades do interior. “Os nossos franqueados são pessoas que conheceram o restaurante Parmeggio, gostaram da comida e do modelo de negócio e se interessaram em investir na marca”, conta Rocha.

Hoje a empresa tem interesse em abrir unidades da marca em todo Brasil. “Nossa meta é inaugurar de 6 a 8 unidades ao ano”, prevê Rocha.

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