Única auditoria em telefonia do país abre seu próprio modelo de franquia

Como mostram os números de reclamações disponibilizados pela Anatel, somente no mês de Junho desse ano as operações em telefonia móvel obtiveram mais de 130 mil reclamações e mais de 60 mil em telefonia fixa, mostrando que ainda há no nosso país uma grande deficiência no setor de telecomunicações.

Visando essa situação como uma oportunidade de negócio, o empresário Tiago Hungria fundou a WeAudit em 2011, trazendo uma proposta totalmente diferente: levar às empresas soluções de redução de custo e otimização de tempo na gestão em telefonia a partir de serviços de auditoria e gestão.

Um dos maiores diferenciais da WeAudit é exatamente seu funcionamento como única auditoria em telefonia no país, pois com isso ela trabalha como parceira estratégica com seus clientes na gestão de telefonia de forma totalmente imparcial em relações as operadoras. Isso significa que: as soluções oferecidas pela WeAudit não visam o interesse das operadoras, como é o caso que acontece com muitas consultorias em telefonia.

Seguindo a transparência, bom atendimento e foco nas soluções de redução de custo para seus clientes, a WeAudit cresceu mais de 200%  só no ano passado e já atende diversas multinacionais.

E não para por aí, pelo tamanho sucesso e números significativos alcançados, foi lançado o modelo de franquia da empresa, que oferece suporte e um modelo de responsabilidades compartilhadas, com treinamentos e programas para que o franqueado tenha tempo de preparação e conhecimento e ao mesmo tempo já possa atuar com as vendas no 1º ano de negócio.

E como as empresas estão em contínua busca de novas ferramentas e métodos para otimizar tempo e custo, o mercado para serviços como da WeAudit só tende a crescer.

Se você tem perfil empreendedor e quer transformar ideias em soluções transformadoras no mercado atual, acesse aqui e conheça mais sobre o modelo de franquia da única auditoria em telefonia do país.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *