The Body Shop inaugura nova loja em São Paulo

A franquia The Body Shop®, rede inglesa de cosméticos naturais, inaugura no dia 27 de outubro mais uma loja em São Paulo, no Mooca Plaza Shopping. Com a inauguração, a marca chega a 44 pontos de venda no estado e 22 na capital paulista.

Com 27m², a unidade disponibiliza um mix completo com diversas linhas de produtos – faciais, corporais, para banho e fragrâncias – todos naturais e nunca testados em animais. Além disso, conta com vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa.

“São Paulo é uma região de grande relevância para a franquia The Body Shop® no Brasil. Essa inauguração mostra que temos metas de expansão promissoras para atender os consumidores paulistanos”, explica Ana Okamoto, Gerente de Expansão da franquia The Body Shop® no Brasil.

A franquia The Body Shop® chegou ao Brasil em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, em fevereiro de 2016, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da franquia The Body Shop® no país. A rede de franquias soma ao todo mais de 114 pontos de venda (entre quiosques e lojas) distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil lojas em 66 países.

Inauguração franquia The Body Shop®
Quando: 27 de outubro de 2017
Local: Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco Chaves, 313 – Vila Prudente, São Paulo

SOBRE A THE BODY SHOP

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que cuida das pessoas e luta pelo planeta, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação a responsabilidade social nos negócios. Com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, a qualidade é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *