Tea Shop inaugura nova loja em Gramado e ganha linha de chocolates

Depois de 2016 ter sido marcado pelo início do plano de expansão da Tea Shop Brasil, agora chegou a vez da charmosa Serra Gaúcha receber a primeira loja da marca. O novo endereço fica em Gramado, na Rua Borges de Medeiros, bem no coração da cidade. Gramado é a segunda cidade gaúcha a receber a marca, que já conta com quatro lojas em Porto Alegre.

O primeiro espaço de chás da Serra Gaúcha conta com uma área de 80 metros quadrados, em frente ao Hotel Serra Azul. Celebrando o início do inverno e de olho nas baixas temperaturas do destino turístico, a Tea Shop Gramado também contará com um espaço gourmet assinado pelo Chef Marcelo Gonçalves, da Pâtissier. Além de poder comprar seus produtos favoritos da marca para levar para casa, os visitantes poderão desfrutar dos chás e lanches na loja em um espaço que segue o sofisticado padrão europeu.

Acompanhando a novidade, a inauguração também celebra o lançamento da linha de chocolates Tea Shop, que chega a todas as lojas na Páscoa. Pensados para acompanhar a experiência multisensorial dos chás, a linha chega em três versões: ao leite, branco e 70% cacau. Esse é o primeiro passo da expansão da gama alimentícia no Brasil.

Sobre a Tea Shop

Com modelo de negócio atrativo e em pleno crescimento, a Tea Shop tem muita história para contar. Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 70 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Supersaudáveis, os chás são a bola da vez no Brasil para quem quer manter a forma e investir em qualidade de vida. Especialista no assunto, a Tea Shop – que desembarcou em Porto Alegre pelas mãos do empresário Michel Bitencourt, possui um completíssimo portfólio de produtos renovado por coleções, com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *