Tea Shop dá continuação ao seu plano de expansão em 2017

O ano de 2016 foi marcado pelo início do plano de expansão da Tea Shop Brasil e para 2017, o avanço para novos estados brasileiros continua. Depois de chegar a Porto Alegre em 2013 pelas mãos do Tea Sommelier Michel Bitencourt, a marca espanhola de chás gourmet utilizou o mercado de Porto Alegre como uma espécie de incubadora do novo negócio em solo nacional.

Em 2016, a Tea Shop estava pronta para continuar o avanço no mercado brasileiro, abrindo novas lojas em Salvador, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Tanto em formato de lojas quanto quiosque – modelo pensado exclusivamente para a operação brasileira –, as novas franquias transportam toda a sofisticação e elegância das lojas espanholas, oferecendo uma experiência multissensorial aos clientes.

Para o primeiro semestre de 2017, a Tea Shop planeja dar início às operações na Serra Gaúcha, abrindo a primeira loja da marca em Gramado. A inauguração está programada para o mês de abril. Na sequência, no mês de maio, Santa Catarina deve receber a primeira Tea Shop, no Shopping Iguatemi de Florianópolis.

Sobre a Tea Shop

Com modelo de negócio atrativo e em pleno crescimento, a Tea Shop tem muita história para contar. Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 60 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Com taxas de crescimento de mais de 25% nos últimos três anos, e super saudáveis, os chás são a bola da vez no Brasil para quem quer manter a forma e investir em qualidade de vida. Especialista no assunto, a Tea Shop – que desembarcou em Porto Alegre pelas mãos do empresário Michel Bitencourt, possui um completíssimo portfólio de produtos renovado por coleções, com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *