Saiba como gerar mais de 24 milhões em recuperação com um modelo de auditoria em franchising

Imagine ter seu próprio negócio e ser seu próprio chefe. Imagine que esse negócio seja seguro e rentável. Agora imagine que esse negócio irá gerar mais de R$ 20 milhões em retorno para seus clientes. Pode não parecer realidade, mas essa é a proposta da franquia da WeAudit, a primeira empresa de auditoria de telefonia no Brasil que lançou seu modelo inovador no mercado B2B.

O principal objetivo da WeAudit é ajudar seu cliente, com ética e excelência, com a dificuldade de entendimento e acompanhamento das contas de telecomunicações. Seu trabalho é fazer a gestão das contas de telefonia de empresas, para que elas tenham tempo para focar em seu core business e, principalmente, auditar contratos e contas para garantir os valores justos e corretos. É este serviço que já recuperou à seus clientes mais de R$ 24 milhões em cobranças indevidas.

Em seus 6 anos de mercado, a empresa criada pelo empreendedor Tiago Hungria, acumulou know how e possui uma equipe expert para atender com excelência seus clientes – entre eles, grandes multinacionais. Querendo levar a oportunidade de negócio para todo o Brasil e colaborar ainda mais com o empreendedorismo e inovação, lançou em 2017 seu modelo de franchising, formatado pela Cherto Consultoria.

Com modelo de franquia compartilhado, suporte sempre que preciso e sem necessidade de conhecimentos prévios em telefonia, a Franquia WA é inovadora e segura. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), um bom payback está entre 22 e 24 meses; a Franquia da WeAudit tem payback de 12 meses, o que diminui a necessidade de um alto capital de giro e traz resultados mais rapidamente.

Segundo Tiago, “é um modelo diferente da maioria do mercado. Nós oferecemos suporte e dividimos as responsabilidades. É inovador, desafiador e uma ótima oportunidade para quem está em busca de um investimento com um algo a mais.”. Com o modelo compartilhado da Franquia WA, o franqueado não precisa de infraestrutura ou equipe em seu primeiro ano, enquanto a franqueadora cuida de todos os processos e atendimento dos clientes, o que permite que o franqueado foque seus esforços nas vendas.

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