Rio de Janeiro recebe duas novas unidades da maior rede de factoring do país

A Federal Invest, rede pioneira de franquias de factoring, reforçou presença no estado do Rio de Janeiro com a abertura de duas novas unidades na capital. Localizadas no concorrido bairro do Leblon e na Avenida Marechal Câmara, centro, as agências recém-inauguradas levam aos empresários cariocas as melhores opções de crédito e serviços financeiros, com atendimento personalizado, ágil e sem burocracia.

Referência no mercado de fomento comercial, com 22 anos de atuação, a Federal Invest auxilia micros, pequenas, médias e até grandes empresas com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gestão da carteira de contas a pagar e receber (trustee). A rede está presente em 23 estados brasileiros, com mais de 100 agências.

Sob comando dos empresários Fábio Morelenbaum Gjorup e Hércules Nascimento de Lima (Agência Leblon) e Luís Fernando Maneiro Barros e Tomás Menezes Hatherly (Agência Centro), as novas unidades cariocas iniciam atividades com a proposta de firmar parcerias sólidas com o empresariado do Rio, garantindo liquidez e soluções financeiras para desenvolver a administração de seus negócios.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *