Primeira franquia de auditoria e gestão em telefonia é aberta em Belo Horizonte!

Após a inauguração do modelo de negócio para franquias em março de 2017 e de um intenso processo de seleção, a WeAudit, empresa de auditoria e gestão em telefonia está inaugurando neste mês sua primeira unidade de Franquia em Belo Horizonte.

Tiago Hungria, fundador da WeAudit conta que a decisão de adotar o modelo de franquias foi um passo muito importante para que fosse possível expandir o propósito da empresa. Ele explica que, para isso, no início será focado os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas que logo pretende expandir para nível nacional.

Ele conta que o processo para selecionar os futuros empreendedores é um passo fundamental e decisivo para que seja possível continuar oferecendo as soluções de telefonia sempre com ética e excelência, dois valores que a empresa carrega desde a fundação do negócio.

Tiago explica: “acredito no desenvolvimento do mercado de telefonia em nosso país, por isso agimos em prol dessa mudança e temos responsabilidade em sempre trabalhar com transparência, eficiência, profissionalismo e satisfação. Assim, um processo de recrutamento dos nossos futuros parceiros deve levar isso em consideração e como parte fundamental da seleção”.

A WeAudit busca empreendedores que realmente querem fazer a diferença, que buscam construir um negócio sustentável e alcançar grandes conquistas junto à organização, que sabem que resultados advém do esforço, energia e vontade para vencer.

“Além disso, é uma oportunidade de se trabalhar com profissionais que possuem know-how e a competência de quem é líder no mercado. Iremos caminhar juntos, rumo ao topo”, complementa Tiago.

Se identificou e quer fazer a diferença com a WA? Entre em contato clicando aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *