Pelo quarto ano consecutivo, a categoria “Casa, móveis e decoração”, foi a que mais cresceu.

Falar do mercado de decoração é falar de um dos setores da indústria que mais cresceu no Brasil nas últimas décadas.  Segundo a ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores), entre 2004 e 2014, o setor teve um aumento de quase 500%.

E mesmo com todas as dificuldades financeiras que o país passou nos últimos anos, o brasileiro não deixou de investir na melhoria e conforto do lar. No começo de 2016, por exemplo, o Mercado Livre anunciou o ranking das categorias com itens mais vendidos no site em 2015 e, pelo quarto ano consecutivo, a categoria “Casa, móveis e decoração”, foi a que mais cresceu.

Por esses motivos, o mercado de decoração é uma ótima opção para quem busca abrir o próprio negócio e procura uma área que una o business com criatividade e arte.

E, neste segmento tão fragmentado, a rede Moldura Minuto oferece aos seus franqueados quatro modelos de negócios diferentes e alta taxa de rentabilidade, de 25% a 30%.

A marca, criada em 1999 e com 55 lojas espalhadas pelo país, é especializada em decoração com quadros, oferecendo desde peças prontas e tradicionais, até gravuras, metacrilatos (impressão em acrílico) e consultoria em projetos especializados, além de ser referência no serviço de emolduramento rápido. Em um mercado bastante competitivo, o diferencial da rede é o atendimento personalizado e a alta qualidade dos produtos, como explica Antônio Viegas Filho, CEO da MM:

“Se você é um empreendedor que valoriza o conceito do negócio, credibilidade, reconhecimento de marca nacional, altíssimo padrão de qualidade, alta taxa de fidelização e ainda, alta rentabilidade ­– acima de 20% –, você vai se surpreender com a Moldura Minuto”, diz.

Os diferentes modelos de negócio da rede também oferecem flexibilidade para o investidor. A franquia conta com:

  • Lojas de shopping, com a versatilidade e dinamismo apropriados para o alto movimento dos shoppings; (2) Lojas Home, maiores que o modelo anterior, estas lojas contam com espaços aconchegantes, desenhados para acomodar quadros e decoração, além de aguçar a percepção sensorial dos consumidores. Esse modelo de negócio se adequa às lojas de rua; (3) Espaço MM, Maxi lojas, com espaços aconchegantes e cheios de requinte, decorados e assinados por arquitetos e decoradores, que contam com gravuras assinadas, fotografias e esculturas, além de todos os serviços oferecidos pela rede; E o mais novo negócio, (4) Moldura Minuto Express, cujo formato foi pensado para cidades com menos de 150 mil habitantes e para grandes centros, sobretudo em áreas de serviços de shoppings, galerias, hipermercados e demais locais com alta circulação de pessoas. Este modelo é otimizado com menor exposição de produtos e foco na prestação de serviços.

Este último modelo é ideal para quem busca abrir o próprio negócio com baixo investimento, mas com uma das maiores taxas de lucratividade do mercado.

Portanto, para quem está de olho na oportunidade de finalmente ter o próprio negócio, vale a pena conhecer a rede Moldura Minuto, que além de líder e referência no mercado de decoração com quadros, conta com tecnologia de ponta, Know how específico e 17 anos de experiência de mercado.

DADOS DE INVESTIMENTO

Investimento Inicial: A partir de R$ 110.000

Retorno: De 18 à 24 meses

Para mais informações clique AQUI.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *