O Yázigi chegou em Campo Largo – PR

A empresária Indioara Trevisan Gabardo sempre prezou pela qualidade do ensino e ter uma equipe qualificada. Há duas décadas ela se dedica ao ensino de idiomas na cidade de Campo Largo no Paraná. Entretanto, Indioara percebeu que para seu negócio crescer e se tornar mais rentável, teve que buscar maior profissionalização e visibilidade que apenas uma grande marca poderia proporcionar. A marca escolhida foi o Yázigi, que pertence a Pearson, maior empresa de educação do mundo.

Campo Largo agora conta a qualidade de ensino do Yázigi, que é pioneira em integrar internet à sala de aula, e constantemente inclui inovações de aprendizagem em sua metodologia. A escola tem um conceito não apenas de ensinar um novo idioma, mas de fazer a diferença na vida dos alunos, tornando-os melhores cidadãos.

Essa é uma grande conquista para Indioara e toda sua equipe. Veja abaixo o que ela tem a dizer:

“Eu nunca imaginei que um sonho pessoal se tornaria esse grande negócio. Comecei a dar aula por paixão, aos amigos mais próximos em uma pequena salinha no centro da cidade. Aos poucos, o que era uma turma transformou-se em duas, três e não parou de crescer.

Com muito trabalho eu e Silvio Diniz – meu sócio, construímos uma grande escola que agora passa a ser Yázigi.

Me sinto tão feliz em ver meus alunos viajando, falando inglês, trazendo seus filhos para estudar aqui na escola e sendo aprovados em testes internacionais renomados. Esse é o meu maior presente. Eu vejo que fazemos a diferença na vida de muitas pessoas.

Cerca de quatro mil alunos passaram por aqui nesses anos. Hoje, ando pela rua e vejo que muitos são grandes profissionais, lideraram importantes projetos no Brasil e no exterior ou se tornaram educadores apaixonados. Me sinto realizada, mas sei que ainda existe muito por fazer e a escolha de pertencer a rede de escolas de idiomas Yázigi me possibilitará expandir meu negócio.”

Para Victor Marquesgerente de Expansão da Pearson, é muito importante termos como franqueados, empresários que dividem a mesma preocupação com a qualidade de ensino, sem abrir mão de um modelo de negócio maduro e comprovadamente eficaz.

Ao ingressar numa rede de franquias consolidada como o Yázigi, além de “ganhar nome” o empresário, conta com uma retaguarda de treinamentos, inovação, marketing e, principalmente, coloca seu negócio em outro patamar, ganhando mais competitividade e participação de mercado.

Uma transição para o sucesso precisa ser feita de uma maneira inteligente e segura.

Para conhecer os benefícios de tornar seu negócio parte de uma rede de franquias de educação, clique abaixo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *