Mundo Verde investe em marca própria para oferecer qualidade e inovação aos clientes

A rede de franquias Mundo Verde, que possui mais de 400 unidades e é especializada em produtos naturais e orgânicos, acaba de lançar a Elixir Digest, uma marca própria com produtos voltados para melhorar a saúde digestiva e intestinal das mulheres. De acordo com Sarah Duarte, gerente de expansão da marca, disponibilizar marcas próprias traz vantagens como, por exemplo, ter total controle sobre a qualidade dos produtos, e atender a mercados específicos.

“A estratégia de investir em produtos com nossa marca mostra a busca constante da Franquia Mundo Verde por inovação e saudabilidade, e abre um leque de opções para os clientes terem mais acesso a produtos de ótima qualidade e com valor acessível”, complementa Sarah.

 

Lançada no início do ano, a marca própria Elixir foi criada para atender às principais necessidades das mulheres acima de 30 anos a partir de seis linhas – Elixir Antiox, desenvolvida para desacelerar o envelhecimento; Elixir Beauty, para o cuidado da pele, unhas e cabelos; Elixir Vita, voltada para o cuidado da saúde feminina; Elixir Slim, para o controle do peso; Elixir Digest, para a melhora da saúde digestiva e intestinal; e Elixir Osteo, com produtos para a manutenção e prevenção da saúde óssea.

A Elixir Digest é composta inicialmente por quatro produtos. As Enzimas Digestivas facilitam a digestão e diminuem a sensação de estufamento após as refeições, e o Mix de Fibras Solúveis melhora o funcionamento do intestino, além de ajudar no controle das taxas de colesterol e açúcar no sangue. O terceiro item, o suplemento L-Glutamina, fortalece o sistema imunológico e também contribui para um melhor funcionamento do intestino. Por fim, a Lactase ajuda na digestão de lactose, evitando sintomas de intolerância a essa substância. Antes, a Lactase só era encontrada em farmácias no Brasil, mas atualmente também possui o registro de suplemento alimentar.

O foco da nova linha é resolver problemas frequentes em mulheres, que se queixam especialmente de constipação intestinal. Esse distúrbio atinge mais mulheres do que homens por uma questão hormonal e porque, muitas vezes, a mulher inibe a vontade de ir ao banheiro, agravando o quadro de prisão de ventre. “Os produtos da Elixir Digest ajudam a evitar esse e outros problemas. Além disso, para a saúde digestiva e intestinal, é recomendável adicionar mais fibras à alimentação, comer menores volumes mais vezes ao dia, mastigar bem, comer em um local tranquilo, beber 35 ml de água para cada quilo de peso, e evitar líquidos meia hora antes e duas horas depois das refeições”, sugere a Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, Flávia Morais.

Além do lançamento dos produtos Digest, a linha Elixir Slim recebe o Chlorella Detox, um suplemento em comprimidos de Chlorella, uma alga rica em clorofila e nutrientes. Ele ajuda a eliminar toxinas do organismo e, por também auxiliar na saciedade, é bom para emagrecer, além de prevenir o envelhecimento precoce e doenças como câncer, diabetes e cardiovasculares.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *