A Mr. Cat completa 37 anos de mercado sem perder o diferencial de qualidade e conforto

A rede Franquia Mr. Cat nasceu na cidade do Rio de Janeiro e, desde a sua fundação, em 1980, mantém o diferencial no mercado – decisivo para o sucesso da marca. Ari Svartsnaider, o fundador da empresa que em poucos anos conquistou expansão mercadológica em todo o país, começou com recursos mínimos e com iniciativa individual até encontrar o seu sócio, Alberto Zyngier, que também passou a acreditar no êxito da Franquia Mr. Cat.

Produtos de qualidade exímia, que ofertam o benefício da alta durabilidade, não são a única especialidade da Franquia Mr. Cat. Além de considerar o máximo de cuidado desde a elaboração de cada peça, reunindo conforto, modernidade e autenticidade, a marca ainda inova em suas lojas que revelam um ambiente aconchegante e tranquilo, atraindo clientes que desejam adquirir produtos de qualidade, mas que também encontram um momento para relaxar na agitação de suas rotinas.

Atualmente a empresa já é considerada uma das maiores redes de lojas do Brasil no segmento de calçados e acessórios. A expansão se deu, sobretudo, através do sistema de franquias, uma iniciativa responsável pela existência de mais de 200 lojas em todo o país.

Desde 1987, parceiros têm se identificado com o modelo de gestão da Franquia Mr. Cat, adquirindo franquias e atuando no mercado com uma referência de negócio seguro, rentável e prático. Foi dessa forma que a empresa alcançou um público cada vez maior sempre priorizando a essência autêntica da marca.

Somente em 2016, segundo dados levantados pela Associação Brasileira de Franchising – ABF, um dos segmentos que mais cresceram foi o de calçados e acessórios pessoais, a alta foi de 14% e as estimativas são de saltos ainda maiores para a categoria nos próximos anos.

A rede Franquia Mr. Cat se beneficiou com o mercado favorável, mas a garantia do sucesso conquistado é resultado da chamada construção de confiança. É este o principal ingrediente que Ari Svartsnaider procura usar para manter o crescimento da rede e a satisfação de sua equipe.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *