Já somos mais de 20!

O ano de 2017 será o ponto alto da expansão da Franquia Tea Shop no país. Michel Bitencourt, Diretor Geral da Franquia Tea Shop no Brasil, prevê um investimento total de R$ 800 mil e faturamento próximo a R$ 14 milhões para este ano, contando todas as franquias. O projeto de crescimento acima de 100% em faturamento em relação a 2016 envolve a abertura de 13 novas lojas durante o ano de 2017 – totalizando 21 no Brasil. Quatro já foram abertas, em Gramado e Florianópolis, a segunda unidade em São Paulo e a primeira em Fortaleza.

Com mais de 27 anos de mercado, a Franquia Tea Shop, fundada em 1990 em Barcelona pelo sueco Per Sundmalm, contabiliza hoje mais de 70 lojas na Europa, Brasil e Argentina. A empresa desembarcou em 2013 no país, em Porto Alegre, pelas mãos do empresário Bitencourt.

A marca, líder na Espanha e no Brasil, oferece mais de 120 variedades de chás e infusões provenientes dos principais países produtores, além de vender acessórios exclusivos. É a única empresa internacional de chá presente no país seguindo os padrões europeus, desde a escolha in loco do produtor, como todo o processo manual e artesanal da produção.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *