Invista em escalabilidade e rentabilidade. Conheça o novo modelo de franquia da WeAudit

Em época de recessão econômica, quem quer empreender com franquias e alcançar sucesso precisa direcionar seus investimentos em negócios que apresentem resultados rentáveis e produtos escaláveis e que, além disso, lidam com a rapidez das mudanças dos mercados.   Em época de recessão econômica, quem quer empreender com franquias e alcançar sucesso precisa direcionar seus investimentos em negócios que apresentem resultados rentáveis e produtos escaláveis e que, além disso, lidam com a rapidez das mudanças dos mercados.

Pensando nisso que a WeAudit, que atua com auditoria e gestão em telefonia, abriu seu negócio para o lançamento de franquias em março de 2017 e, recentemente, apresentou um novo modelo para estar à frente das mudanças de mercado e do mundo.

Em 2016 a empresa que tem seus negócios direcionados para B2B, com apenas 5 anos de atuação, cresceu 211% e tem em seu portfólio de clientes várias multinacionais. Sendo que boa parte desse crescimento se deve ao tipo de produto oferecido: soluções em telefonia para as empresas.

Sabendo que no nosso país há uma deficiência no setor de Telefonia e que este possui o maior número de reclamações, Tiago Hungria, fundador da WeAudit, percebeu que há uma oportunidade enorme para mudar o mercado de Telecom no Brasil e a WeAudit foi criada para oferecer exatamente isso. Focando sua atuação na redução de custos e um bom atendimento ao cliente.

Lembremo-nos da estratégia do Oceano azul de W. Chan Kim, atuar em mercados inexplorados e que oferecem uma solução para um problema é exatamente o que faz com que o produto se “venda sozinho” e se torne escalável. Por isso a franquia WeAudit é perfeita para quem busca um negócio rentável, seguro e se preocupa em fazer a diferença e mudar a qualidade de serviços de nosso país – tendo um NPS de 93% (taxa média de satisfação de nossos clientes).

No seu novo modelo de franquia é permitido ao franqueado atuar, no primeiro ano de investimento, em um modelo totalmente compartilhado e trabalhar diretamente com as vendas sem ser necessário uma estrutura física, ou seja, poder vender como home office e se dedicar ao treinamento e prática de vendas no início do negócio.

Além disso, o franqueado tem a certeza de trabalhar com uma marca já validada no mercado e ofertar um produto para fazer a diferença no setor de telefonia no país. E mais, não é necessário o conhecimento prévio em telefonia, pois os processos e estruturas da WeAudit são otimizados e com sistemas próprios, para que o foco do empreendedor seja a venda e atendimento do cliente e com isso começar a gerar negócios desde o início.

O franqueado poderá lidar com qualquer ramo de negócio, tendo assim liberdade e variedade para prospecção. Receberá todos os manuais e suporte da franqueadora, pois a empresa se preocupa com o desenvolvimento e faz um acompanhamento das franquias seguindo o propósito de que: “Iremos caminhar juntos, rumo ao topo e queremos você conosco” diz o fundador Tiago Hungria.

Para aqueles que querem transformar, inovar e trabalhar com segurança em um negócio rentável, mas que também buscam a certeza de estar atuando com uma marca consolidada, com oportunidades de venda em mercados novos e ter o suporte do franqueador, a franquia WeAudit é o investimento ideal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *