Franquia de moda, aventura e artigos militares inicia negociações

Estande com alta procura durante a feira Empreende Franquias, no último fim de semana, no CentroSul, em Florianópolis, a Estrela Militar começou um namoro promissor: uma das primeiras unidades da loja multimarcas com artigos de moda e aventura deve ser instalada em breve no Continente Shopping, do grupo Almeida Júnior. “O mercado tem interesse nesse segmento pelo diferencial e pelo plano de negócios estruturado com a consultoria do Sebrae”, assinala Jaime Freitas, diretor geral da marca.

A partir de Santa Catarina para todo o Brasil, a Estrela Militar pretende se tornar em breve uma grande rede de quiosques em shopping centers, supermercados, galerias ou aeroportos que procura atender à demanda por artigos com motivos militares, sobrevivência e aventura. O plano de negócios para a marca, desenvolvido em conjunto com o Sebrae, foi o início da estratégia para o lançamento da franquia.

O foco é comercializar no segmento multimarcas roupas, calçados e assessórios que caem no gosto do público aficionado por esportes radicais, acampamentos, desafios de sobrevivência e também pela moda relativa a essas atividades.

“Hoje quem precisa de artigos como mochilas, coturnos, camuflados e cutelaria, por exemplo, têm de recorrer a lojas de caça e pesca. Nestes casos, a principal dificuldade é a variedade e a qualidade. Nossa meta é suprir esta necessidade”, finaliza Freitas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *