Fatto a Mano pretende expandir para o Nordeste do Brasil em 2017 confiante nos retornos positivos

Especializada em alfaiataria masculina e acessórios diversos, a Fatto a Mano focou no chamado “projeto de expansão” em 2013, partindo de um mapeamento dos mercados potenciais e definição do perfil ideal de investidor para entrar no negócio de franchising, resultando em 120 lojas distribuídas no ano de 2016, mas em sua maioria, na região central e sudeste do país.

A empresa manifesta grande interesse em estender sua rede para o nordeste com a intenção de explorar o setor da moda masculina na região, aumentando o reconhecimento do nome da marca, e mostra-se otimista com os resultados lucrativos dessa ação.

Com opções de financiamento, um dos melhores mark-up do mercado,  lucro líquido de 14% à 17% do faturamento bruto, e a capacidade de gerar e fidelizar clientes, a Fatto a Mano apresenta resultados financeiros comprovados, sendo consagrada com o prêmio ALSHOP LOJISTA, e se tornando uma empresa com excelente custo benefício para seus consumidores e investidores, além de oferecer suporte completo aos novos franqueados, desde a prospecção do ponto comercial até montagem, abertura da loja e recrutamento da equipe, com o principal objetivo de capacitar e preparar o empreendedor para ter sucesso no ramo de varejo de moda.

Para Marcelo Durães, fundador da Fatto a Mano, o segredo para seu êxito como empresário está no empenho destinado ao fortalecimento da marca que foi decisivo para o progresso. “Com dedicação, pesquisa, conhecimento técnico e investimento em tecnologia, nosso pequeno negócio de sucesso se transformou em um grande nome.”

A Fatto a Mano

Fundada no centro de São Paulo por uma família italiana em 1987, a empresa comercializava apenas gravatas e camisas, mas passou a vender alfaiataria completa conforme adquiriram experiência no mercado.

Atualmente contam com um centro de distribuição no Brás (SP), um  escritório na zona sul da capital paulista e outro localizado em Shangai, a Paris do Oriente, que recebe a nova coleção e supervisiona todo o processo produtivo, desde a fabricação do tecido, ao embarque do produto final.

Além da produção chinesa, a marca manteve parceria com os fornecedores italianos para atender o segmento de mercadorias diferenciadas com valor agregado, e fornecedores diretos que reúnem a melhor qualidade e um preço que proporcione competitividade.

Para saber mais sobre a Franquia, clique abaixo:

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