Fatto a Mano marcou presença na feira da ABF deste ano em São Paulo a procura de bons negócios

A feira da Assossiação Brasileira de Franchising (ABF), que aconteceu no Expo Center Norte entre os dias 21 e 24 de junho de 2017, reuniu mais de 400 renomadas empresas em busca de oportunidades para negociar, e entre elas destaca-se a Fatto a Mano. Especializada em alfaiataria masculina e acessórios diversos, ela compareceu em peso na exposição para conquistar investidores interessados em empreender e crescer de maneira rentável no setor de moda.

O stand aconchegante e bem localizado, estava equipado com araras para exibir as peças da coleção e vídeos mostrando um pouco mais da identidade visual da empresa, além de ter contado com a presença dos diretores da marca e uma equipe altamente qualificada para atender e sanar qualquer possível dúvida a respeito no negócio de franchising, com o intuito de amplificar ainda mais a rede de franqueados por todo país.

Segundo Daniel Durães, diretor administrativo da Fatto a Mano, o evento promovido pela ABF reuniu um público bem qualificado e com foco pré-definido, facilitando os negócios. “Conseguimos realizar um networking bastante efetivo, e com toda certeza nos dará um excelente retorno apesar da crise.”, declara.

Com um dos melhores mark-up do mercado, lucro líquido de até 17% do faturamento bruto, e a capacidade de gerar e fidelizar clientes, a marca apresenta resultados financeiros comprovados, sendo consagrada com o prêmio ALSHOP LOJISTA, e se tornando uma empresa com excelente custo benefício para seus consumidores e investidores.

A Fatto a Mano

Fundada no centro de São Paulo por uma família italiana em 1987, a marca comercializava apenas gravatas e camisas, mas passou a vender alfaiataria completa conforme adquiríam experiência no mercado.

Atualmente contam com um centro de distribuição no Brás (SP), um  escritório na zona sul da capital paulista e outro localizado em Shangai, a Paris do Oriente, que recebe a nova coleção e supervisiona todo o processo produtivo, desde a fabricação do tecido, ao embarque do produto final.

Além da produção chinesa, a Fatto a Mano manteve parceria com os fornecedores italianos para atender o segmento de mercadorias diferenciadas com valor agregado, e fornecedores diretos que reúnem a melhor qualidade e um preço que proporcione competitividade.

Clique abaixo para saber mais sobre a franquia:

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