Fatto a Mano inaugura loja no Shopping Suzano e supera expectativa de vendas

Especializada em alfaiataria masculina e acessórios diversos, a Fatto a Mano abriu uma unidade no Shopping Suzano no dia 27/07, e o sucesso de vendas foi inacreditável já nesse primeiro final de semana da inauguração. Os preços competitivos e a qualidade do produto, faz com que a marca se destaque dos concorrentes diretos presentes no local.

“Conquistamos nossa primeira loja em 1990 no Shopping Nações Unidas, localizado na Avenida Luiz Carlos Berrini, mas não demorou muito para expandirmos para o Shopping Frei Caneca, Shopping ABC e Shopping Light, todas cituadas em São Paulo”, pontua Daniele Alves, gerente de expansão da marca, que demonstra entusiasmo com o crescimento da rede.

O design clássico das lojas, que acompanha a identidade elegante da Fatto, pode ser observado nos móveis de ébano com acabamento alvejado e nas paredes brancas, que iluminam o espaço e destacam as peças, uma vez que o layout de cada unidade é desenvolvido estratégicamente para venda de mercadoria casada, facilitando o acesso do consumidor à um mix de produtos diversificado.

Além da capacidade de gerar e fidelizar clientes, a empresa apresenta resultados financeiros comprovados, se tornando uma marca com excelente custo benefício para os investidores, visto que 70% dos franqueados possuem mais de uma loja.

A Fatto a Mano arrematou o ano de 2016 com 120 franquias distribuídas, em sua maioria, na região central e sudeste do país, e a previsão para 2017 visa a abertura de mais 60 unidades em todo Brasil.

A Fatto a Mano

Fundada no centro de São Paulo por uma família italiana em 1987, a empresa comercializava apenas gravatas e camisas, mas passou a vender alfaiataria completa conforme adquiríam experiência no mercado.

Atualmente contam com um centro de distribuição no Brás (SP), um  escritório na zona sul da capital paulista e outro localizado em Shangai, a Paris do Oriente, que recebe a nova coleção e supervisiona todo o processo produtivo, desde a fabricação do tecido, ao embarque do produto final.

Além da produção chinesa, a marca manteve parceria com os fornecedores italianos para atender o segmento de mercadorias diferenciadas com valor agregado, e fornecedores diretos que reúnem a melhor qualidade e um preço que proporcione competitividade.

Para saber mais sobre a Franquia, clique abaixo.

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