Fatto a Mano comemora a abertura de mais duas lojas em shoppings neste início de Setembro

Especializada em alfaiataria masculina e acessórios diversos, a marca Fatto a Mano inaugurou mais duas unidades nesse sábado (02/09). Uma no Itaquá Garden Shopping, estrategicamente localizado a cinco minutos do centro de Itaquaquecetuba em São Paulo, e outra ao norte do país no Pátio Roraima Shopping, situado no vetor de crescimento da capital Boa Vista.

“Conquistamos nossa primeira loja em 1990 no Shopping Nações Unidas, localizado na Avenida Luiz Carlos Berrini, mas não demorou muito para expandirmos para o Shopping Frei Caneca, Shopping ABC e Shopping Light, todas situadas em São Paulo”, pontua Mery Montenegro, gerente de expansão da marca, que demonstra entusiasmo com o crescimento da rede.

O design clássico das lojas, que acompanha a identidade elegante da Fatto, pode ser observado nos móveis de ébano com acabamento alvejado e nas paredes brancas, que iluminam o espaço e destacam as peças, uma vez que o layout de cada unidade é desenvolvido estratégicamente para venda de mercadoria casada, facilitando o acesso do consumidor à um mix de produtos diversificado.

Além da capacidade de gerar e fidelizar clientes, a empresa apresenta resultados financeiros comprovados, se tornando uma marca com excelente custo benefício para os investidores, visto que 70% dos franqueados possuem mais de uma loja.

A Fatto a Mano arrematou o ano de 2016 com 120 franquias distribuídas, em sua maioria, na região central e sudeste do país, e a previsão para 2017 visa a abertura de mais 60 unidades em todo Brasil.

A Fatto a Mano

Fundada no centro de São Paulo por uma família italiana em 1987, a empresa comercializava apenas gravatas e camisas, mas passou a vender alfaiataria completa conforme adquiríam experiência no mercado.

Atualmente contam com um centro de distribuição no Brás (SP), um  escritório na zona sul da capital paulista e outro localizado em Shangai, a Paris do Oriente, que recebe a nova coleção e supervisiona todo o processo produtivo, desde a fabricação do tecido, ao embarque do produto final.

Além da produção chinesa, a marca manteve parceria com os fornecedores italianos para atender o segmento de mercadorias diferenciadas com valor agregado, e fornecedores diretos que reúnem a melhor qualidade e um preço que proporcione competitividade

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *