Enxergando uma oportunidade

Em meio a tantas reclamações sobre os serviços de telecomunicações no Brasil, observa-se uma oportunidade de mercado para quem está afim de mudar o cenário brasileiro.

Segundo o Portal Brasil, de janeiro a março desse ano, foram registrados mais de 933 mil reclamações em telefonia – contabilizando todo o cenário nacional – que por sua vez lidera o ranking de reclamações.

De acordo com o Procon, além do fato do setor de telecomunicação liderar o ranking de reclamações, um outro fato, que é bem pertinente, é da grande maioria dessas ocorrências se tratar de cobranças indevidas em suas contas.

De acordo com o SEBRAE, são identificados 5 tópicos para identificar uma oportunidade, são eles:

Necessidades Identificadas; Escala; Diferenciação; Observação e Análise; Busca de Informação;

E falando em oportunidade, trazemos o exemplo da Franquia Weaudit que cresceu 211% em 5 anos e mostra que é possível sim conquistar um espaço enxergando oportunidade em cenários pertinentes para a gestão de empresas no país.

  • A Necessidade Identificada é o próprio cenário decadente de telefonia do país, empresas acabam perdendo posição no mercado, justamente pela falta de gestão de suas conta, o que inclui elas, a de telefonia, pois, a medida que cobranças indevidas são realizadas, poucas ou quase nenhuma são analisadas a fundo pelos gestores das empresas.
  • Escala, a Franquia Weaudit que cresceu 211% em 5 anos, e é clara a forma como esta se porta frente a esse cenário decadente, com: excelência em seus processos e ética.
  • Diferenciação, a Franquia Weaudit possui diversos diferenciais, eles são: Independência – somos 100% independentes. Implementação – Implementamos o nosso planejamento para a empresa crescer e os negócios multiplicar. Tecnologia, os softwares são 100% desenvolvidos pela nossa empresa, obtendo assim mais controle, compreensão e domínio técnico. Satisfação, 93% de nossos clientes se encontram plenamente satisfeitos com nossos serviços. Geramos resultados, reduzimos, em média, 27% dos gastos telefônicos. Acompanhamento, enviamos relatórios mensais com os resultados dos trabalhos.
  • Observação e análise, ser um franqueado da Franquia Weaudit te coloca a frente no mercado pois possuímos grande know how e uma excelente equipe de trabalho, sabemos onde está as fraquezas e as oportunidades sobre o mercado além de possuir experiência no ramo de telefonia.
  • Busca de Informação, temos experiência de mercado estimativa de ganhos e resultados práticos – oferecendo assim toda informação necessária de como está e como planejamos cenários ideias para os franqueados.

Franquia Weaudit também possui sistema de franquia e conta com um método compartilhado, sem necessidade de conhecimento técnico e com suporte dedicado ao franqueado – possibilitando assim que este ganhe escala com os melhores no mercado de auditoria em telecom no país.

O cenário está propício para você que quer empreender e escolher uma franquia adequada ao seu estilo de vida dinâmico e com tempo escasso e a Franquia Weaudit é a escolha exata.

Se você tem perfil empreendedor e quer transformar ideias em soluções transformadoras no mercado atual, acesse aqui conheça mais sobre o modelo de franquia da única auditoria em telefonia do país.

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