Franquia online de suplementos por apenas R$ 9 mil e payback de 8 meses

De olho no mercado em crescimento acelerado de suplementação alimentar, a Brasil Nutri Shop, fundada em 2016, quer expandir sua rede de franqueados neste segmento. Além de não exigir CNPJ, a marca tem baixo investimento inicial: apenas 9 mil reais.

De acordo com dados apresentados na ExpoNutrition Business & Sports & Show 2016, o consumo de suplementos alimentares no país cresce cerca de 25% ao ano e está entre os maiores do mundo.

A franquia para a venda de suplementos alimentares trabalha com modelo de loja virtual, ou seja, um ponto de venda na web que é 100% do franqueado, sendo que o empreendedor trabalha em modelo home based. Além disso, a marca oferece taxa de lucro de 20% sobre o faturamento bruto, em média.

Outras facilidades da Brasil Nutri Shop são o fato de ela não ter a necessidade de mais funcionários, uma vez que o próprio franqueado controla o seu negócio via web, assim como não cobrar taxa de publicidade. O faturamento médio mensal por unidade está na casa dos dez mil reais, com prazo de retorno do investimento inicial de até oito meses.

Suporte da franqueadora

Atualmente, a rede conta com centros de distribuição em três estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina e São Paulo, três unidades próprias e mais de 100 franqueadas.

Para ajudar o franqueado a crescer, a marca ainda conta com alguns pontos de suporte e treinamento, como o envio de relatórios semanais sobre desempenho, dicas para alavancar os resultados, reuniões semanais via conference call para estabelecer pontos a serem trabalhados, assim como treinamento do sistema para gerenciar o site e suporte e manutenção da loja virtual.

Quer saber mais sobre a franquia da Brasil Nutri Shop?

Acesso o link abaixo para ver o vídeo sobre o modelo:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *