Barela realiza evento sobre as vantagens de empreender em franquias na modalidade home office

A Barela, a maior companhia do varejo no segmento de seguro saúde para pequenas e médias empresas (PME), realiza na próxima semana um evento sobre as vantagens de empreender em franquias na modalidade home office. O encontro contará com a presença de especialistas que apresentarão temas como boas práticas para modelos operacionais de sucesso para a prestação de suporte ao franqueado. A companhia lançou, em junho deste ano, o seu modelo de franquias com foco direcionado à venda de seguro saúde, um mercado cujos índices registraram 11% de crescimento no ano passado e seguem em expansão.

A modalidade de franquia home office da Barela oferece ganhos atrativos com baixo investimento. A taxa de franquia é de R$ 5 mil e as comissões atingem, em média, 250% sobre o valor do plano além de receita vitalícia sobre a carteira de clientes. A companhia oferece ainda todo  o suporte necessário para a formação profissional que inclui: Treinamento, Portal do Franqueado, Estrutura de  Marketing e de Vendas, apoio na geração de leads (indicação de clientes), Pós Venda ao franqueado e ao cliente  e Sistema via web sem custo adicional.

AGENDA

O encontro está programado para acontecer no Auditório do Grupo NotreDame Intermédica, localizado na Avenida Paulista, 867, térreo (Edifício Paulista), a partir das 19h. As vagas são limitadas e os interessados precisam realizar a inscrição no link a seguir: http://franquia.barela.com.br/roadshow-franquia-barela-1010/

SOBRE A BARELA

Fundada há mais de 20 anos, a Barela é hoje a maior companhia do varejo no segmento de seguro saúde PME. Reconhecida no mercado pela credibilidade de sua plataforma de produtos e serviços, oferece planos individuais, familiares e por adesão a mais de 100 mil clientes. Além disso ainda conta com o recém-lançado projeto de franquias que já conta com mais de 30 franqueados.

Desde 2014, a Barela faz parte da It’sSeg Company, que conta com 530  colaboradores, 25 anos de experiência e cujo portfólio de marcas administra R$ 1,8 bilhão em prêmios e 950 mil vidas de 850 clientes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *