ARTEX inaugura três novas lojas em um mês

A ARTEX comemora 80 anos de história na fabricação de produtos de cama, mesa e banho, expande os horizontes e depois de cinco anos de operação com lojas exclusivas da marca, abre o leque para abertura de franquias. Comprovando que há espaço neste mercado, inaugura, no prazo de um mês, três novas lojas em São Paulo, Rio Grande do Norte e Goiânia. Todas elas, em shopping, nos Shopping Morumbi Town (SP), Midway Mall (Natal – RN) e Buriti Shopping (Aparecida de Goiânia – GO). As novas lojas já chegam com as peças da coleção verão e algumas novidades da coleção outono inverno 2017.

A abertura destas lojas é motivo de muito orgulho e felicidade para nós, pois reforça nosso compromisso em manter a economia do país ativa, gerando empregos, impostos e sobretudo nossa confiança em dias melhores para todos”, explica Erich Rodrigues franqueado das Lojas ARTEX no Midway Mall.

As inaugurações destas lojas fazem parte do projeto de abertura de franquias ARTEX por todo o país.  A jovem rede de varejo conta com 64 lojas em todo o Brasil. Em  pouco mais de um ano de oferta de franquias de Lojas ARTEX, já são 42 lojas próprias e 22 franquias em 14 estados. Mas, os planos são promissores, e o interesse pela abertura de Lojas por todo o país só cresce. A expectativa da empresa AMMO Varejo, que faz a administração da rede de lojas é de que até o final de 2017 sejam mais 20 lojas, no modelo franquia, abertas em todo o país.

Prática e moderna, as Lojas ARTEX atendem aos mais variados consumidores. A marca realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design e tecnologias para controle, gestão e padronização de todas as lojas. Os produtos possuem estampas exclusivas, alinhadas as mais atuais tendências, e são lançados a cada estação: Primavera/Verão ou Outono/Inverno.

As lojas possuem um ambiente colorido e aconchegante, que proporcionam uma agradável experiência de compra para seus consumidores. O visual merchandising é cuidadosamente planejado para facilitar a visualização e acesso do cliente, oferecendo mais praticidade e prazer na hora da compra.

A cada coleção, a ARTEX lança produtos que agradam aos mais diferentes  estilos de clientes, desde os mais clássicos até os mais ousados. No quesito influências clássicas, as coleção, usam como fontes de inspiração padronagens da camisaria masculina, da arquitetura e de suas fachadas. Detalhes de referências de prédios e texturas de revestimentos, dão o tom de estilo e modernidade ao mix de produtos criados para as pessoas que  valorizam linhas geométricas, cores sóbrias e neutras.

Ainda com um mix de produtos que valoriza elementos étnicos e alternativos, esta coleção também conta com peças cheias de estilo, com pinceladas ao melhor estilo Bohemian, trazendo ao segmento de cama, mesa e banho a diversidade, simbolismos e elementos decorativos de diferentes estilos e culturas.

Para os descolados e que não abrem mão do que é up to date no quesito padronagens e cores, a ARTEX propõe um mergulho nas cores marcantes, formas ousadas e pouco convencionais. Elementos geométricos contemporâneos e multicoloridos arrematam o mix de produtos que compõem este estilo que é pura tendência.

Para quem não abre mão de um toque de romantismo e de campo em qualquer estação do ano encontra nos produtos inspirados no estilo Cottage seu oásis. Peças que mesclam toques do estilo clássico com o estilo campestre dão o tom elegante e acolhedor aos ambientes. Os produtos criados com esta inspiração trazem uma atmosfera propícia ao descanso, repouso e a fuga da agitação do estilo de vida moderno e agitado.

Dando o toque final no mix de produtos da nova coleção a linha Eternity traz acabamentos diferenciados e uma riqueza de detalhes que conferem exclusividade e um design contemporâneo em cada item. Fazem parte desta linha produtos com toque suave e alta qualidade em tecidos aconchegantes e atemporais com até 300 fios.

RAIO X

Lojas ARTEX
59 lojas em todo o Brasil
38 Lojas próprias
21 franquias
14 estados (Ceará, Bahia, DF, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo)
abertura da primeira loja: 2011
abertura da primeira franquias: 2015
filiada a ABF desde: 2016
investimento: 340 mil
retorno do investimento: de 24 a 36 meses
faturamento médio mensal: 170 mil

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *