Franquia de Cosméticos
The Body Shop

Seja franqueado da primeira marca de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais, que vão fazer você se sentir muito bem.

R$ 135.000

Investimento mínimo em quiosque

R$ 280.000

Investimento mínimo em loja

R$ 45.000

Taxa de franquia

24 meses

Previsão de Retorno

Motivos para ter uma Franquia The Body Shop

  • Força da Marca

    Com 40 anos de mercado e mais de 3mil lojas em mais de 65 países no mundo todo, a The Body Shop® é uma marca com forte presença nacional e muita história para contar. Uma de suas diretrizes como marca é ser irreverente e ao mesmo tempo autêntica, sempre falando a verdade e não fazendo falsas promessas.

  • Negócio com propósito

    Nosso objetivo é ser a empresa mais ética e verdadeiramente sustentável do mundo. E por isso apresentamos nosso compromisso de Valorizar sem Explorar, que significa valorizar tanto as pessoas como nosso planeta. Nós temos o compromisso de trabalhar de forma justa com nossos agricultores e fornecedores e ajudar as comunidades a prosperarem. Nós temos orgulho de sermos originais, irreverentes e por lutar pelo que é certo. Se você se identifica com a nossa proposta e os nossos valores, seja um franqueado The Body Shop® e faça parte desta história. Com mais lojas, podemos impactar mais pessoas e continuar fazendo da nossa marca uma força para o bem.

  • Herança ativista

    Desde sempre usamos nossas lojas e produtos para comunicar questões ambientais e de direitos humanos, inspirando e mobilizando nossos funcionários e consumidores a agirem e, juntos, vendo mudanças reais acontecerem. Fomos pioneiros em sustentabilidade. Muitas empresas (grandes e pequenas) seguiram nosso exemplo, abraçando a ideia de fazer negócios de forma social e ambientalmente responsável.

  • Produtos pioneiros

    Inspirados na natureza e nos costumes de pessoas de todo o mundo, nossos produtos primam pela qualidade e oferecem texturas indulgentes e aromas vibrantes que elevam os sentidos, fazendo nossos consumidores se sentirem muito bem. São produtos que utilizam ingredientes buscados nos quatro cantos do mundo, 100% vegetarianos e nunca testados em animais.

  • Varejo Inspirador e Experiência Personalizada

    Com elementos naturais e produtos com ingredientes dos quatro cantos do mundo, as lojas convidam os clientes para uma jornada repleta de descobertas e experimentação de produtos e sensações. O destaque se dá para as inovações e ingredientes dos produtos, reforçados através de campanhas no ponto de venda, que renovam periodicamente a atmosfera da loja e a energia da equipe de vendas. A experiência de compra se completa com o serviço personalizado oferecido em loja, que oferece aos consumidores a rotina e produtos certos para todos os tipos de pele e diferentes gostos.

  • Expansão

    Desde 2014 no Brasil, a The Body Shop® está presente em 19 estados brasileiros e Distrito Federal, com mais de 100 pontos de venda. São dois modelos de franquias, loja e quiosque, ambos atrativos e rentáveis, que ajudarão a marca a crescer ainda mais no mercado brasileiro.

Não perca esta oportunidade!

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança.