Experimento

Experimento

Hotelaria, Turismo e Lazer

R$ 120.000

Investimento mínimo

  • Faturamento médio
    R$ 190.000,00
  • Previsão de retorno
    24 meses
  • Área mínima
    40 m²
  • Taxa de franquia
    R$ 30.000,00
  • Capital de giro
    R$ 50.000,00
  • Taxa de propaganda
    1,5% faturamento bruto
  • Taxa de royalties
    Não cobra
  • Expansão: Todo o Brasil

Interessado em Experimento?

Sobre a Experimento

Descrição e história

O Brasil é um dos maiores exportadores de intercambistas do mundo. De acordo com a Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), o país registrou aumento superior a 300% nos últimos anos no total de brasileiros que viajaram com este objetivo.
Se você tem perfil comercial e espírito empreendedor, aproveite esta grande chance de investir em um negócio em constante expansão e faça seu futuro decolar. O mercado de educação internacional cresce em média 20% ao ano no Brasil e movimentou mais de US$ 1 bilhão no país em 2012, o que representa uma excelente oportunidade de negócio.Ao ser um franqueado da Experimento, você terá uma completa estrutura à disposição para implantação e acompanhamento de seu novo negócio.
Oferecemos programas que atendem aos mais altos padrões de qualidade. Isto significa programas de intercâmbio com as melhores instituições do mundo, atendimento realizado por profissionais qualificados no Brasil e no exterior, rede de 38 lojas em todo o país e uma linha completa de produtos e serviços para que a viagem seja tranquila e segura.
A Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural. Desde 1964 atuando no país, é a pioneira no Brasil e, portanto, quem mais entende do assunto. Somos Experts em intercâmbio, com muito orgulho e paixão pelo o que fazemos.
Além de ser membro das mais importantes federações internacionais, a Experimento é membro exclusivo da FEIL (Federation of the Experiment in International Living), primeira do mundo a promover vivência intercultural no mundo, em 1932.
A Experimento foi eleita por 6 anos consecutivos (2010 | 2011 | 2012 | 2013| 2014| 2015), a melhor agência de intercâmbio da América Latina através do Star Awards for International Education, um prêmio internacional promovido pela Language Travel Magazine, em Londres. A votação é realizada pelas organizações educacionais internacionais, que elegem as melhores escolas e agências do mundo inteiro. E também vem conquistando desde 2011 o selo de excelência em Franchising pela ABF, o que certifica importância e satisfação.

Apoio oferecido

  • Apoio jurídico
  • Apoio para financiamento
  • Elaboração de manuais
  • Material promocional
  • Projeto arquitetônico
  • Projeto mercadológico
  • Propaganda e publicidade
  • Seleção de ponto
  • Treinamento

Informações gerais

  • Ano de fundação: 1964
  • Franquia desde: 1998
  • Unidades franqueadas: 32
  • Unidades próprias: 6