Franquia Bello Pastel Express

Franquia Bello Pastel Express

Alimentação

R$ 250.000

Investimento mínimo

  • Faturamento médio
    R$ 100.000,00
  • Previsão de retorno
    36 meses
  • Área mínima
    35 m²
  • Taxa de franquia
    R$ 50.000,00
  • Capital de giro
    R$ 25.000,00
  • Taxa de propaganda
    1% do faturamento
  • Taxa de royalties
    5% do faturamento
  • Expansão: Todo o Brasil

Interessado em Franquia Bello Pastel Express?

Sobre a Franquia Bello Pastel Express

Descrição e história

A Franquia BELLO PASTEL nasceu de um sonho! Nosso mix de produtos existe há mais de 25 anos, na região de Londrina, no Paraná, apresentando um grande sucesso de vendas. Iniciamos com a marca BELLO PASTEL em 2010 e o trabalho de expansão em franquias teve início no ano de 2012.
Entramos no mercado de franchising oferecendo um conceito diferenciado, que engloba qualidade, sabor, variedade e flexibilidade, o que nos garante vendas para os diversos públicos e em todos os horários do dia. Com essas características de mercado a marca se posiciona com o slogan BELLO PASTEL – TODO DIA, TODA HORA!

Trabalhamos em uma estrutura baseada em 5 pilares, conforme demonstrado abaixo:
Custos: a franquia está em constante busca de possibilidades de redução de custos para as lojas, sempre mantendo a qualidade dos produtos.
Produtividade: estudos de métodos de trabalho, layout, novos equipamentos, para poder produzir “mais com menos”.
Qualidade: a qualidade deve ser mantida não somente na obtenção de matérias-primas, produção dos produtos, aparência dos pratos, mas também no ambiente de trabalho, que deve estar conforme os parâmetros de higiene estipulados.
Serviço / Atendimento: treinamento das atendentes para melhor atender os clientes, fidelização da clientela, rapidez na entrega dos pedidos, minimização dos erros nos pedidos, ou seja, estar em busca da excelência em todos os aspectos da operação.
Inovação: a franquia deseja implantar nas lojas materiais, conceitos, banners, tecnologias para a melhoria de sua operação. Não se esquecendo de manter os custos compatíveis com a loja.

Com o foco nestes pilares trabalhamos de forma contínua para o incremento das vendas.

Apoio oferecido

  • Apoio jurídico
  • Apoio para financiamento
  • Elaboração de manuais
  • Escolha de equipamentos
  • Material promocional
  • Projeto arquitetônico
  • Projeto financeiro
  • Projeto mercadológico
  • Propaganda e publicidade
  • Seleção de ponto
  • Treinamento

Informações gerais

  • Ano de fundação: 2010
  • Franquia desde: 2012
  • Unidades franqueadas: 16