Franquia Ana Hickmann

Beleza, suavidade e exclusividade.

R$ 450.000

Investimento mínimo

R$ 55.000

Taxa de franquia

36 meses

Previsão de Retorno

40 a 100 m2

Área

É a celebridade que mais fatura e que melhor trabalha com licenciamento no Brasil.

Reflexo de uma carreira sólida, conquistada com o trabalho e a determinação de uma personalidade admirada e respeitada por todos no Brasil. Faça parte deste sucesso!

Ana Hickmann falando sobre a marca e o processo de licenciamento

Na sequência de vídeos abaixo, a própria Ana Hickman fala sobre sua trajetória e conta um pouco da história de sua rede de franquias.

Motivos para ter uma Franquia Ana Hickmann

Desde o começo Ana viu a chance de construir algo maior e até hoje acompanha de perto cada detalhe do processo para garantir a qualidade de todos os seus produtos. Exigente e perfeccionista, faz questão de conhecer as fábricas e visitar os pontos de venda. O resultado desse trabalho é uma linha com mais de 15 categorias de produtos associados à marca, todos sinônimos de sucesso.

  • Marca Forte

    O cuidado com a imagem do negócio e do produto torna a franquia reconhecida por trazer vantagens competitivas. É original, memorável, atraente e precisa na comunicação dos atributos interessantes para a empresa.

  • Mais de 3,5 mil produtos licenciados

    Há mais de 10 anos, a apresentadora alia produtos de alta qualidade a seu nome. Hoje são vários produtos licenciados, todos sinônimos de sucesso

  • Produtos de qualidade

    Óculos, bolsas, calçados, moda casual, moda praia, relógios, semi joias, acessórios e cosméticos compõem o catálogo AH, fiel ao estilo da apresentadora. Exigente e perfeccionista, faz questão de conhecer as fábricas e visitar os pontos de venda. Ana é criteriosa na escolha dos produtos e só vende aquilo que acredita e realmente usaria.

  • Suporte da Franqueadora

    Desde a escolha do ponto comercial, até treinamentos periódicos, projeto arquitetônico, apoio para financiamento e projeto financeiro, apoio jurídico e administrativo, manuais, treinamento, consultoria de campo, publicidade e marketing.

  • Expansão para todo Brasil

    Por se tratar de uma marca que inicia agora os planos de expansão para Franquias, tem a disponibilidade das melhores praças do País, que vão desde shopping centers até lojas de rua.

  • Marketing Ana Hickmann

    Ana Hickmann é modelo, apresentadora e empresária de sucesso. A história da marca AH começou em 2002, com um convite da Vizzano para que Ana criasse uma coleção de sapatos com seu nome.

    Desde o começo Ana viu a chance de construir algo maior e até hoje acompanha de perto cada detalhe do processo para garantir a qualidade de todos os produtos que levam seu nome. O resultado desse trabalho é uma linha com mais de 15 categorias associados à marca, todos sinônimos de sucesso.

Não perca esta oportunidade!

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança.

Se preferir, fale com nossa gerente de expansão:

Ana Maria
Tel.: 11 3467-3636
Cel.: 11 9 9180-6989
Skype: ana.maria.silva.do.carmo